A LEGIÃO DE SUPER-HERÓIS

SUPERGIRL

3ª TEMPORADA

EP10 - A LEGIÃO DE SUPER-HERÓIS

Legion of Superheroes

Lançamento: 15 de Janeiro de 2018

Sinopse T03EP10

Lutando para curar dos ferimentos provocados por Régia, Supergirl permanece em um estado inconsciente, incapaz de ser alcançada. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5, para tentar trazê-la de volta. Enquanto isso, Régia continua sua fúria sob a cidade levando a DEO se associar à Legião dos Super-heróis para tentar detê-la.

Episódios

Supergirl e a equipe enfrentam Serena em uma batalha épica pela Terra.
Supergirl descobre a profundidade dos planos nefastos de Serena para a Terra. Supergirl, Mon-El e Alura devem elaborar um plano para impedi-la antes que Serena chegue à Terra. J’onn se prepara para se despedir de seu pai.
Kara toma uma grande decisão de vida. Enquanto isso, J'onn descobre que armas especiais da DEO chegaram às ruas de National City.
Supergirl fica chocada ao descobrir que uma parte de Krypton sobreviveu. Enquanto isso, Alex é atacada enquanto está fora com Ruby, e Lena considera até onde ela vai para manter Reign contida.
Tanya, uma discípula de Coville, escapa do que restou de seu culto, e dá a Kara e James um diário que pode ajudar a salvar Sam. Alguém descobre a identidade do Guardião e ameaça expor James se ele não fizer o que é pedido. James pensa o que significa ser um vigilante negro sem uma máscara na América.
Quando Reign começa a caçar Ruby, Supergirl e Alex trabalham juntas para mantê-la segura. Supergirl e Jonn procuram a mãe de Sam em busca de conselhos sobre como parar Reign e recebem notícias chocantes.
Ainda se recuperando depois de descobrir sobre o segredo de Lena, Supergirl pede ao Guardião um favor que pode alterar seu relacionamento com Lena para sempre. Enquanto isso, com as três Destruidoras de Mundos unidas, Supergirl e a equipe se preparam para uma batalha épica.
Supergirl e Imra têm ideias diferentes sobre como parar a terceira Destruidora de Mundos, Pestilence. No entanto, quando Alex e Winn são gravemente feridos por Pestilence, Supergirl e Imra se unem para impedir a destruição.
Quando Myrnn inadvertidamente causa distúrbios psíquicos no DEO, a Supergirl deve trabalhar com J'onn para conter o caos resultante. Enquanto isso, Mon-El começa a treinar Kara em técnicas de luta que ele aprendeu no futuro para lutar contra Worldkillers.
Quando o pai de Winn morre, sua mãe distante reaparece tentando se reconectar com ele e explicar porque ela o abandonou tantos anos atrás. Winn está muito amargurado por sua infância dura para perdoá-la, mas quando um imitador do Toyman ataca, os dois devem trabalhar juntos para impedi-lo. Mon-El conta a Kara algo importante sobre os Worldkillers e Alex suspeita do comportamento de Myr’nn.
O DEO captura uma segunda Destruidora de Mundos, a Pureza. Supergirl e Alex usam métodos de interrogação muito diferentes com Pureza na esperança de descobrir como derrotar Régia. No entanto, Pureza escapa e ataca os túneis do metrô da cidade. Enquanto isso, J'onn, Winn e Mon-El se unem para consertar a nave Legion.
Alguém tenta matar Morgan Edge e ele mal sobrevive. Ele acusa Lena de estar atrás da tentativa e promete destruí-la. Quando Lena teme que seu ódio por Morgan a levará para o lado sombrio da família Luthor, Kara aparece para ajudar sua amiga. Enquanto isso, depois de perceber que está perdendo tempo, Sam confia em Alex, que decide realizar testes médicos para ver se consegue descobrir o que está acontecendo com sua nova amiga.
Enquanto Reina continua a aterrorizar a cidade, Supergirl se une com a Satúrnia, e as duas recrutam as antigas inimigas da Supergirl, Curto-Circuito e Psi, para formar uma equipe e ir em uma missão a Fort Rozz para recuperar um prisioneiro que tem informações sobre como derrotar Reina de uma vez por todas. Enquanto isso, Alex cuida de Ruby.
Lutando para curar dos ferimentos provocados por Régia, Supergirl permanece em um estado inconsciente, incapaz de ser alcançada. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5, para tentar trazê-la de volta. Enquanto isso, Régia continua sua fúria sob a cidade levando a DEO se associar à Legião dos Super-heróis para tentar detê-la.
Samantha acorda em casa sem se lembrar de ter estado em uma fortaleza de Krypton, assim como em seu alter-ego, Régia, mas encontra-se estranhamente cansada. Um misterioso símbolo de Krypton, desconhecido por Kara, aparece por toda National City e, mais tarde, Thomas Coville lhe explica que o símbolo é uma marca de um grande mal de Krypton deliberadamente esquecido de sua sociedade. Mon-El e Imra explicam como sua nave veio do futuro, e como Mon-El fundou a equipe de super-heróis, a Legião. Quando Kara organiza uma comemoração de Natal em seu apartamento, Sam não consegue se conter e se torna Régia, que, assim como um vigilante mascarado, ataca pessoas aleatórias em National City, incluindo Edge. A fúria de Régia que propaga desconfiança em relação a Supergirl devido a ela ter os mesmos poderes e um atributo físico similar. Lena e James iniciam um relacionamento após uma tentativa de assassinato contra Lena organizada por Edge. Quando Kara decide enfrentar Régia, elas lutam por toda a cidade. Embora a luta limpe o nome de Supergirl e revele a vigilante Kryptoniana em National City, Régia acaba derrotando Kara e a jogando do alto de um prédio, fazendo com que ela precise de cuidados médicos de emergência no DOE. No dia de Natal, Ruby desce as escadas para encontrar sua mãe, mas Sam não parece estar bem.
Em um mundo paralelo, a Terra-X, o regime nazista governa o planeta, onde um arqueiro de capuz preto, o Dark Arrow, caça pessoalmente os leais americanos e outras resistências. Kara e Alex chegam à Terra-1 para o casamento de Barry Allen com Iris West, o que faz com que Alex conheça a associada de vigilantes de Oliver Queen (Arqueiro Verde), Sara Lance (Canário Branco), dando o primeiro passo para se recuperar de seu término com Maggie. Durante a cerimônia de casamento, o evento é interrompido por invasores da Terra-X, liderados pelo Dark Arrow e sua esposa com poderes Kryptonianos, Overgirl. Depois que Kara machuca Overgirl durante a luta, os nazistas são forçados a recuar, e os heróis capturam o parceiro do Dark Arrow, Prometheus. Quando o Dark Arrow, Overgirl e um velocista amarelo se reúnem e discutem seu próximo passo, o Dark Arrow e Overgirl tiram suas máscaras e revelam ser os sósias do universo paralelo de Oliver e Kara, e o velocista amarelo é o inimigo de Barry do futuro, Eobard Thawne, o Flash Reverso.
Kara, J'onn e Winn investigam uma nave espacial quebrada detectada embaixo de National City. Eles encontram Mon-El e ocupam tanques de iscas a bordo. Eles o levam de volta ao DOE; Quando ele tenta uma fuga, um Kara suspeito o bloqueia em uma cela. Mon-El convence Winn para levá-lo de volta ao navio, onde os sistemas de suporte de vida são instáveis. Kara segue-os. Mon-El explica que sua vagem passou por um buraco de minhoca, levando-o ao século 31, onde a L-Corp desenvolveu uma cura para a alergia de Daxamitas para liderar séculos antes. Enquanto sete meses se passaram para Kara, Mon-El experimentou sete anos no futuro. Um dos tanques começa a funcionar mal; Mon-El não pode abri-lo, então Kara liberta seu ocupante: a esposa de Mon-El, Imra. J'onn decide alugar um apartamento para ele e M'yrnn para viver juntos, dando o primeiro passo para restaurar seu vínculo após séculos de separação. Depois de descobrir outra habilidade sobre-humana, Sam visita sua mãe adotiva e descobre sobre suas origens Kryptonianas. Mais tarde, ela viaja para a "Fortaleza do Santuário", onde uma inteligência artificial holográfica feminina revela que, enquanto sua filha é um "erro infeliz", ela está destinada a se tornar Régia, a Assassina do Mundo. Então, Sam se transforma em Régia, o que faz com que ela perca sua humanidade.
Kara e Alex chegam à casa de Eliza para ajudar a superar suas tristezas, mas elas acabam discutindo. Dez anos atrás, quando frequentavam a Midvale High School, Alex e Kara não se entendiam, até que um amigo comum, Kenny Li, fosse assassinado. Uma fotografia em seu laptop revelou que seu professor estava em um relacionamento com o melhor amigo de Alex. Kara enviou os arquivos criptografados restantes para que Chloe Sullivan descriptografasse. Após uma tentativa de assassinato contra Alex e Kara, o professor foi preso, mas Alex descobriu um álibi para ele. Kara decidiu deixar de olhar para a morte de Kenny após uma conversa com Noel Neill, uma agente do FBI que se assemelha fortemente a Alura (que, na verdade, era J'onn, disfarçado). Alex foi até o xerife para conseguir ajuda, mas Kara descobriu que o xerife estava envolvido no tráfico de drogas e era o assassino de Kenny. Kara salvou Alex de ser morta pelo xerife. As irmãs se uniram e Kara decidiu não usar seus poderes novamente, seguindo o conselho da agente Neill de abraçar seu novo lar. No presente, depois de recordar sua primeira aventura juntas, as irmãs se conciliam e voltam para National City.
Várias crianças são diagnosticadas com envenenamento por chumbo. Morgan culpa publicamente o dispositivo principal de Lena que repeliu os Daxamitas, fazendo com que o público a ligue. Ela tenta dar um discurso para se defender, mas acaba quase sendo baleada. Kara e Sam investigam, descobrindo que todas as crianças afetadas participaram de uma piscina pública atada com um produto químico que causa os mesmos sintomas, e o fabricante é de propriedade da Morgan. Lena confronta Morgan sozinho. Ela é ignorada e presa dentro de um avião com barris do produto químico, em um curso de colisão para o abastecimento de água da cidade. Lena consegue enviar uma mensagem para Supergirl, que resgata Lena, protege os barris e destrói o avião. Morgan, no entanto, limpa seus rastros. Maggie e Alex percebem que apesar de se amarem, devem se separar porque não concordam em ter filhos. Alex conta para Maggie o quanto ela ajudou Alex a se tornar uma pessoa feliz e se aceitar. Maggie, por sua vez, conta para Alex o quão forte ela cresceu como pessoa. Elas se separam chorando, e Maggie diz: "Te vejo por aí, Danvers". Sam descobre que foi baleada durante a tentativa de assassinato de Lena, mas não ficou ferida.
Em um flashback de quando Kara salvou Alex no acidente de avião, um passageiro triste chamado Thomas Coville se inspira nela. No presente, Kara comparece a um falso encontro de auto-ajuda com Winn e James e descobre uma "seita" composta por pessoas que ela já salvou. Liderados por Coville, todos adoram a Supergirl e seguem os ensinamentos do Deus Kryptoniano, Rao. Aqueles que querem se juntar causam desastres apenas para a Supergirl os salvarem. Coville reconhece Kara em seu alter-ego quando ela o confronta. Mais tarde, o grupo tenta explodir um estádio com milhares de pessoas. Kara tenta impedi-los, mas descobre que eles possuem Kryptonita dentro da bomba, o que ela usa para se ferir e desiludir a seita. Depois que Alex se livra da Kryptonita, Kara abre um buraco fundo no chão, para o qual Coville e Alex empurram a bomba até uma detonação segura. Coville, agora preso, aconselha Kara a seguir Rao para encontrar seu caminho. Enquanto isso, Samantha tem problemas para coordenar seu trabalho e sua filha. Mais tarde, ela tem uma visão de uma monstruosa criatura em sua casa, dizendo a ela que ela logo "reinará". Alex revela para Kara que, enquanto Maggie não quer ter filhos, ela quer.
J'onn conta para Kara e Alex sobre a mensagem de M'gann, e Alex o convence a levar Kara para ajudar. Os dois viajam até Marte em sua nave espacial, encontrando M'gann e a "resistência". Eles revelaram ter encontrado o pai de J'onn, M'yrnn, que foi obrigado a dar ao governo a localização do Cajado de Kolar, uma arma psíquica que pode derrotar a resistência. J'onn resgata M'yrnn, que inicialmente acredita que J'onn é um Marciano Branco disfarçado. Mais tarde, Kara convence M'nnn a deixar J'onn provar sua identidade. Ao conseguirem a localização, a resistência derrota os agentes do governo e recupera o Cajado, que é confiado a J'onn, que retorna para a Terra com M'yrnn e Kara. Enquanto isso, Eliza organiza uma festa de noivado para Alex e Maggie. Alex convence Maggie a convidar seu pai, que chega, mas ainda não consegue tolerar sua homossexualidade. Ela diz que não precisa mais dele porque tem uma família que a aceita. No entanto, ela diz para Alex que ainda não quer ter filhos.
Kara luta contra uma poderosa ladra de banco meta-humana chamada Psi, que pode invocar os medos mais profundos de suas vítimas, fazendo com que Kara lute com suas lembranças da destruição de Krypton e sua culpa em relação a Mon-El. Depois que o amortecedor psíquico de Winn falha, Kara supera seu medo e prende Psi. Lena decide administrar a CatCo pessoalmente, pegando James de surpresa e criando atrito com Kara, que inicialmente tem dificuldade em separar o trabalho de sua amizade com ela. A filha de Samantha Arias, Ruby, intencionalmente se coloca em perigo para verificar se a mãe possui superpoderes; no entanto, ela é resgatada por Kara. Samantha descobre que não consegue invocar seus poderes sem estresse. É revelado que ela é a substituta de Lena na L-Corp. Alex descobre que Maggie não quer ter filhos. J'onn recebe uma convocação telepática de M'gann, pedindo que vá até Marte imediatamente.
Kara esteve sonhando com Mon-El, obsessiva com seu vigilantismo e ignorando o tempo de inatividade com os outros em sua vida. Lena e James se opõem contra o industrialista Morgan Edge em seus planos para os condomínios residenciais. James administra a CatCo, com Cat como Porta-voz da Casa Branca e Snapper de férias. Kara se demite da CatCo, acreditando que ela precisa priorizar seu vigilantismo, afastando Alex, que irá se casar com Maggie. Edge contrata o criminoso Bloodsport, que ataca a revelação da estátua da Supergirl perto do mar com um submarino, obrigando Kara a ir debaixo d'água para detê-los. Quando ela desmaia, seu sonho com Mon-El a reanima e ela para os vilões. A fim de anular as tentativas de Edge de comprar a CatCo e silenciá-lo, Lena a compra ela mesma. Kara decide voltar para a CatCo e se junta a seus amigos. Enquanto isso, uma mulher, Samantha, a quem Alex ajudou perto do rio acorda depois de sonhar com uma criatura perturbadora.

+ Notícias

UFILMES